Resenha: Aspa Spray-one, esmalte em spray

E aí gente, tudo bem?! :)))))
Semana passada estive na Passarela Esmalteria e encontrei o esmalte em spray da ASPA, o Spray-one e fiquei muito curiosa em saber como funciona. Já tinha assistido alguns vídeos e vi opiniões variadas sobre o esmalte.

Algumas Youtubers alegaram ser ótimo, outras acharam que faz muita sujeira e não é tão prático quanto parece, então, resolvi eu mesma experimentar e gravar o vídeo para vocês, assistam:
Na minha opinião, quem tem prática em fazer as unhas em casa, não terá a menor dificuldade em aplicar. Basta aplicar uma camada de base, agitar o frasco e dar uma distância de 5 a 10 cm das unhas e borrifar. O mais importante, é você aplicar a base sem borrar, pois o esmalte vai fixar onde houver base. Se você deixar a base encostar nas cutículas, somente a água não vai remover os cantinhos e você vai precisar de acetona e algodão no palitinho. Outro cuidado que você deve tomar é com a aplicação do extra brilho, para não pegar nos cantinhos, passar apenas sobre as unhas. Feito isso, depois é só deixar secar por uns minutos e lavar as mãos com água e sabonete.

Eu amei a praticidade da aplicação, a ideia é realmente bacana e para evitar manchas na mesa ou na superfície que você vai aplicar, é só cobrir com uma toalhinha ou papel, mas mesmo assim, você consegue remover fácil com um paninho úmido.

Vejam as cores disponíveis na coleção:
Cada frasco custa R$ 24,50* na Passarela Esmalteria
*preços praticados pela loja no mês de junho.

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários