Resenha: Manteigas capilares Soft Hair

E aí gente, tudo bem?! :))))))
No mês passado, tive a surpresa de encontrar na Passarela Cosméticos, Empresa parceira do blog, as manteigas capilares da Soft Hair de Argan e Karité e é lógico, não perdi tempo e coloquei na minha listinha de prioridade pra testar.

As embalagens são super originais, bem características de manteiga premium, daquelas chiques que só encontramos em Delicatessen e possuem 220g de produto.
A Linha de Manteigas Soft Hair é um tratamento intensivo, desenvolvidas especialmente para tratar profundamente cada tipo de cabelo, possui ativos especiais e alta tecnologia que fará com que seus fios sintam a diferença logo no primeiro uso. Ideal para hidratar, nutrir e reconstruir fios que estão secos, opacos, quebradiços e sedentos de cuidado especial.

  • Indicação de uso: Indicado para todos os tipos de cabelos, em especial os agredidos por tinturas, alisantes, permanentes e descolorantes.
Vejam que tem 4 tipos de manteiga e cada uma delas,
trata um tipo de cabelo/problema diferente.
A Manteiga de Argan e Arginina, foi a que experimentei primeiro. Achei a fragrância muito agradável e dura uns 2 dias nos cabelos. A sensação de derretimento dos fios é imediata, logo quando começamos a enluvar. Deixei agir por 5 minutos e enxaguei. Meus cabelos ficaram muito comportados e com frizz super controlados. 
A textura é bem levinha e pouquinho produto, espalha muito bem por todo o cabelo, tendo então, um ótimo rendimento.
O Creme Manteiga de Argan e Arginina Soft Hair trata profundamente os fios, agindo na reconstrução e hidratação da raiz até as pontas. A Arginina auxilia na nutrição do bulbo capilar e no selamento das cutículas dos cabelos, minimizando o aspecto arrepiado.
As propriedades restauradoras, derivadas da alta concentração de vitamina D e E contida no Argan, garantem brilho e sedosidade aos fios.

Indicação: 
O Creme De Tratamento Soft Hair Manteiga Argan e Arginina é indicado para o tratamento de todos os tipos de cabelos, especialmente para cabelos danificados por procedimentos químicos.
Na semana seguinte, experimentei a Manteiga de Karité e Ceramidas e confesso que gostei mais desse. Ele tem uma fragrância maravilhosa e muito duradoura...dá vontade de comer :D
Achei também, que ela é mais emoliente e além de hidratar muito os fios, abaixa bem o volume
A Manteiga de Karité & Ceramidas, recondiciona e revitaliza Cabelos crespos e extremamente ressecados, pois são tratados profundamente através do alto poder de hidratação da manteiga de karité e da força de reconstituição capilar da ceramidas, formando um manto de proteção e nutrição nos cabelos, deixando-os super macios e brilhantes. Indicado para todos os tipos de cabelos, em especial os agredidos por tinturas, alisantes, permanentes e descolorantes.
Cada uma dessas manteigas, custou R$ 17,50 na Passarela Cosméticos e eu amei o resultado de ambas. Agora quero também experimentar a de Tutano e Queratina e a de Arginina e Colágeno.

Vejam as imagens dos meus cabelos após 2 usos (1x cada):
Super recomendo!!!

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários