Resenha: Máscara e fluido Acquaflora Elixir

E aí gente, tudo bem?! :)))))))
Vamos tratar dos cabelinhos?! Depois de descolorir meus cabelos, precisei de um bom tratamento nutritivo e reconstrutor e me apaixonei pela textura e resultados da máscara Elixir Acquaflora que recebi da Passarela Cosméticos pra testar.
Esse tratamento contém óleos essenciais e serve para todos os tipos de cabelo.
Com propriedades nutritivas e emolientes o blend de óleos penetra na fibra capilar e hidrata intensamente.

A máscara:

  • Promove um tratamento profundo para o cabelo seco ou danificado. Poderosa, ela possui um blend de óleos exóticos que nutre e hidrata profundamente, restaurando a maciez, balanço, brilho e maleabilidade dos fios, além de combater o frizz.
  • Após lavar o cabelo com o shampoo, retire o excesso de água dos fios e distribua a máscara pelo comprimento e pontas. Massageie e deixe agir por 10 minutos. Enxágue completamente.

O fluido reparador:

  • Forma uma película protetora nos fios e evita o frizz, garantindo um aspecto extremamente saudável.
  • Com os cabelos úmidos, aplique uma pequena quantidade na palma das mãos, espalhe e distribua por todo o comprimento dos fios. Faça a escova normalmente. Para destacar o brilho, passe sobre os cabelos secos.

O blend é formado por:

Óleo de Cálamo: contém alto teor de resinas naturais que ajudam a modelar os cabelos e combater o frizz, além de promover a selagem dos fios, protegendo-os das agressões externas.

Óleo de Mirra: rico em óleos essenciais, minerais e resinas, possui ação altamente regenerativa que ajuda a preservar a integridade da fibra capilar.

Óleo de Canela: suas poderosas propriedades são uteis para tonificar o couro cabeludo e higienizar todo o sistema capilar.

Óleo de Oliva: rico em agentes emolientes e nutritivos que restauram a flexibidade natura dos cabelos ressecados.

Óleo de Argan: possui ação de regeneração total dos cabelos, trazendo sedosidade, maciez, brilho e maleabilidade. Forma uma película sobre o fio garantindo uma hidratação total e um cabelo com aspecto extremamente saudável.

Textura:
A textura da máscara é bem firme e não cai do pote. O fluido reparador é menos consistente qie os tradicionais e isso faz dele leve e rapidamente absorvido. 

Resultado
Os cabelos fica hidratado, mais resistente, sem frizz, com brilho e macio.
Super recomendo!

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários