Resenha: Tratamento Reconstrutor antiemborrachamento Verde Brasil

E aí gente, tudo bem?! :))))))
Descoloriu os cabelos ou relaxou e os fios ficaram emborrachados e elásticos? Nada pior né gente?! Isso vive acontecendo comigo, pois eu faço descolorações constantemente e meus fios ficam desvitalizados e perdem densidade e massa, mas esse tratamento TOP que recebi da Passarela Cosméticos, Empresa Parceira do blog, acaba com o desespero que a gente fica logo na primeira aplicação. A linha é a Reconstrução Antiemborrachamento Verde Brasil.
A linha é composta de 3 produtos: Shampoo, máscara e spray, mas como tenho meus shampoos de estimação, estou usando apenas a máscara e o spray e já me apaixonei por eles que tem a seguinte finalidade:
  • Resgatar a flexibilidade natural dos fios;
  • Aumentar a força e resistência, evitando a quebra;
  • Reconstruir a fibra danificada;
  • Formar um filme protetor.
Ambos possuem os complexos Filcortex e Biorestore, que recompõem o córtex capilar, aminoácidos e reparam a fibra capilar danificada. A linha pode ser usada antes e após a química. 
  • Antes> caso os cabelos precisem ser submetidos a processos agressivos, mas que não estejam saudáveis para isso. 
  • Apos> caso os fios tenham sido relaxados, alisados ou descoloridos e tenham sofrido corte químico durante o procedimento.
Para cabelos muito danificados, o tratamento deve ser utilizado 2x por semana. Conforme for se recuperando o tratamento passará para 1x por semana e depois a cada 2 semanas, até a reparação total.

O spray:
Deve ser aplicado com os cabelos lavados, logo após o shampoo, espalhando por todas as mechas, deixando agir por 5 minutos e logo após, enxague por completo. 
A pesar de ser um spray, ele não é líquido, mas sim cremoso, com uma textura mais fluida e espalha muito bem nos fios.

A máscara:
Tem uma textura bem cremosa e firme. Deve ser aplicada após a remoção do spray mecha a mecha, deixando agir por cerca de 15 à 20 minutos. Enxague e aplique o condicionador.

Nessas imagens abaixo, eu havia descolorido meus cabelos na touca (primeira foto). Na segunda foto, após a aplicação da linha. Depois disso, eu havia usado os produtos mais 3x e fiz californiana nas pontas. No mesmo dia, apliquei o tratamento e olhem o resultado nas pontas (terceira foto).
 Meus fios ficaram macios, comportados e com as pontas totalmente reparadas, sem sinais de emborrachamento. Nas imagens abaixo, os fios secaram naturalmente e estavam presos, mas mesmo assim, dá pra notar que estão com pontas saudáveis e brilhantes.
Gostei bastante do desempenho da linha. O custo é médio, comparado a produtos com a mesma finalidade, nem caro e nem barato. A máscara sai a R$38,70* a embalagem com 500ml e o spray, cerca de R$32,00* o frasco com 200ml. Super recomendo.

Preços praticados pela loja no mês de setembro/outubro.

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários