Maionese capilar em fios lisos funciona?

E aí gente, tudo bem?! :))))))
Tenho andado meio sumida, pois estou fazendo o mais amo...TRABALHANDO MUITOOOO...mas tenho tantas resenhas pra fazer que nem sei como darei conta de gravar e postar tudo o que tenho testado pra contar pra vocês.

Hoje eu vim falar sobre uma máscara que foi desenvolvido para as cacheadas e onduladas (3 ABC e 4 ABC) e tem sido muito bem falado em blogs e grupos de tratamentos capilares a Maionese Capilar da Salon Line da linha #todecachos. Essa, eu recebi da Passarela Cosméticos, Empresa parceira do blog pra testar .
Mesmo não tendo fios cacheados, os meus cabelos são do tipo 2A e um pouco 2B em algumas partes. Como eu uso botox e shampoos alisantes para estar sempre com fios realinhados, eu tenho que estar utilizando com bastante frequência, produtos nutritivos e umectantes, o que as cacheadas também costumam usar.
 A Maionese Capilar, deve ter surgido, depois que virou moda algumas meninas revelarem o sucesso da hidratação feita com a maionese comestível, mas que deve deixar os fios com um cheiro estranho, né?! Aí veio a Salon Line com a inovação cosmética de lançar essa para uso exclusivo capilar e com uma fragrância muito gostosa.
A Maionese capilar Salon Line possui 2 versões: Light e a tradicional. A Light serve também para fios dos tipos 2ABC, 3ABC e 4ABC, ideal também para quem faz no e low poo. Como eu queria algo com uma pegada mais nutritiva, achei mais interessante e versão tradicional.
A textura dela é consistente, porém, leve. Pouco produto espalha muito bem nos fios e não pesa.
Na fórmula contém Óleo de Abacate, rico em vitaminas A, D e E que promove a regeneração e nutrição da fibra capilar; Proteína do Ovo, rica em vitamina A, vitaminas do Complexo B e antioxidante e Azeite de Oliva, rico em vitaminas A, D, K e E.
Confiram abaixo a composição e algumas informações importantes da embalagem.
O resultado nos meus fios foi excelente. Cabelo levinho, sem frizz, com brilho, notavelmente nutrido e hidratado. Apliquei a máscara mecha por mecha e deixei agir por 5 minutos. Enxaguei e sequei com secador, sem pranchar.
 
Adorei o produto e já acrescentei em meu cronograma capilar na fase N.
O pote tem 500g e custa cerca de R$ 15,90.  Na minha opinião vale muito a pena e mesmo não sendo formulada para o meu tipo de cabelo, caiu como uma luva...super recomendo!

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários