Resenha: Óleo de coco extra virgem sem sabor

E aí gente, tudo bem?! :))))))

Quem me acompanha no blog e nas redes sociais sabe que eu amo, uso e recomendo o óleo de coco extra virgem há vários anos e em um dos meus primeiros vídeos do canal do blog no You Tube eu falei sobre as maravilhas que o óleo de coco da Brasmed estava fazendo aos meus cabelos e até fiz a resenha aqui no blog. Eu recebi uma caixa repleta de produtos maravilhosos da loja virtual Mega Essence e dentre eles, vários óleos de coco e com uma novidade: Sem sabor. Eu amo e uso óleo de coco para preparar vários tipos de alimentos, mas confesso que o sabor característico me faz deixar de usá-lo em alguns casos, como por exemplo, temperar o feijão, fritar frango, bife, ovos e vários outros alimentos que tem sabor mais suave.
Aqui, eu preparei um delicioso risoto de camarão e queijo.
A grande surpresa que tive nessa caixa recebida pela Mega Essence , foi o óleo de coco sem sabor e que também não tem cheiro forte de coco. Achei muito legal, pois além de podermos preparar qualquer alimento salgado ou doce sem interferir no sabor, ainda podemos ingerir puro, como suplemento alimentar sem sentir o sabor, pois tem gente que não gosta de coco e acabava deixando de se beneficiar das propriedades do óleo de coco, por conta disso.
Essa é a textura do produto em temperaturas mais frescas, tipo 24°, 26°. 
Em dias mais quentes, ele fica fluido, como óleo normal.
Vejam as características detalhadas do produto:

O óleo de coco extra virgem sem sabor Brasmed possui antioxidantes que combatem a ação dos radicais livres, além de ser rico em ácidos graxos, ômega 6 e ômega 9. Extraído da fruta fresca, prensado a frio, não passando por nenhum tipo de refinamento, logo é um produto 100% puro, natural e livre de agrotóxicos.

O diferencial do óleo de coco da Brasmed, além de ser sem sabor, é ser enriquecido com Vitamina E, tornando o óleo de coco em um poderoso fortalecedor dos cabelos. Ideal para ser usado em umectação capilar proporcionando reparação da fibra danificada e a nutrição necessária para manter os cabelos macios, dando brilho aos fios. O uso cosmético do óleo de coco Brasmed é recomendado para cabelos loiros ou crespos.

O ácido láurico, presente no leite materno, é encontrado no óleo de coco extra virgem em maior concentração, entre todos os óleos existentes na natureza, e por ser de fácil digestão, gera energia rapidamente, ajudando na proteção e no equilíbrio do nosso organismo. O óleo de coco é um poderoso complemento alimentar. O óleo de coco da Brasmed não possui nenhuma contra indicação quanto ao seu uso e pode ser usado para fins culinários e cosméticos.

Experimente você também!! Vale muito a pena agregar o óleo de coco à sua rotina alimentar.

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários