Resenha: Linha Soft Feeling Fiorucci

E aí gente, tudo bem?! :)))))))
Essa semana, experimentei esses produtos incríveis da linha Soft Feeling da Fiorucci, que tem perfumes, hidratantes e sabonetes maravilhosos e com preços excelentes.

Achei super válido vir aqui compartilhar a experiência com vocês, pois além dos produtos serem diferenciados, possuem uma fragrância espetacular e deixa uma sensação na pele muito especial.
O kit é composto de 2 produtos: Sabonete em Espuma e Mousse Hidratante.
O sabonete é líquido, nada parecido com sabonetes líquidos tradicionais que têm textura viscosa, como a de um shampoo. Esse é aquoso, mas na hora em que pressionamos a válvula, sai uma espuma perfumada na mão que dispensa o uso de água para emulsionar. Basta espalhar pelas mãos e depois enxaguar.
É enriquecido com PCA Sódico, Vitamina E e Extrato de frutas tropicais que hidrata e protegem a pele e com seu PH fisiológico, limpa sem agredir, deixando a pele macia e fresca.

A Mousse Hidratante é muito prática de aplicar e também possui Vitamina E. Forma uma espuma cremosa que desodoriza, hidrata e deixa a pele super macia e sequinha, sem aquele aspecto "meloso" de hidratantes cremosos. Sabe aqueles dias em que pegamos muito sol e ficamos com a pele queimada e ardida? Achei perfeito para hidratar e refrescar.
A embalagem é em lata, estilo desodorante aerosol e mousse de fixação pra cabelo. Para obter a espua, basta agitar o frasco e pressionar a válvula. O rendimento é excelente.

É o tipo de produto fácil de usar em viagens, pois é prático e não requer esponjas. Seu tamanho é ótimo pra transportar. Para presentear é maravilhoso, pois todo mundo ama produtos com tecnologia e praticidade no uso, além de uma linda apresentação.
O kit custa em torno de R$ 30,00, possui 2 versões: Sweet e Cotton. Podem ser encontrados em farmácias e perfumarias. Amei e super recomendo!

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários