Split-Ender PRO Fasiz: Corte bordado em casa e o fim das pontas duplas

E aí gente, tudo bem?! :)))))))
Mais uma resenha do amor pra vocês! Hoje eu vim mostrar um dos melhores produtinhos que testei nos últimos meses que é o Split-Ender PRO Fasiz, um aparelhinho muito eficaz na remoção de pontas duplas sem mexer no comprimento dos fios.

Eu conheci esse produto no meado do ano passado e fiquei muito curiosa para testar, porém o preço era bem salgado há 1 ano atrás (cerca de R$ 1.200,00) poucas lojas no Brasil vendiam e me parece que era somente para profissionais cabeleireiros.

O que é o corte bordado?
É uma técnica bem antiga de corte que apara pontas duplas, porosas, rebeldes, danificadas sobrepondo as mechas por entre os dedos.
Imagem: Google
O resultado, é um cabelo com toque mais sedoso, diminuição notável e duradoura do frizz e das pontas duplas e porosas, aspecto mais saudável.

Split-Ender PRO Fasiz faz exatamente isso tudo, mas com a facilidade de você mesma poder usar sozinha, como se estivesse passando chapinha nos fios. O ideal é separar mechas finas e ir passando lentamente o aparelho nelas, de 3 a 5 vezes, da nuca até o topo, tomando o cuidado de direcionar a seta luminosa sempre voltada pra baixo.
Esse compartimento que fica no topo do aparelho, armazena as pontas que vão sendo cortadas e para limpar, basta remover a tampinha transparente e passar a escovinha que acompanha o produto. Muito prático.
 
O aparelho é sem fio e acompanha 2 espaçadores que são encaixados na parte superior. Você escolhe o mais apropriado para as condições que seus cabelos estão: 1/4 para cabelos mais danificados e 1/8 para cabelos menos danificados.

Reparem que o de 1/4 tem a haste mais fina que o de 1/8.
 

Como utilizar:
  • Lave o cabelo para se certificar de que ele está livre de óleos naturais e solução de produtos, permitindo que cada fio se mova livremente e individualmente uns dos outros, a fim de que ele entre nas lâminas em um movimento em linha reta e seja aparado fio a fio nas extremidades.
  • Seque completamente o cabelo com cuidado e penteie para que fique livre de embaraços, antes de utilizar o aparelho, evitando que o aparelho puxe o cabelo.
  • Há duas direções de corte, você pode mudar através de um botão, que deve estar sempre apontado para baixo, para a lâmina ficar na posição correta. Sempre que inverter o aparelho ou trocar de mão, mude a direção do botão de acionamento.
  • Feito isso coloque uma mecha média e não muito larga entre os “dentes” do aparelho e aplique, como uma prancha. 
  • Deslize até o final da mecha, de vagar. Repita 3 vezes em cada mecha. Não coloque mechas grossas. Se tiver dificuldade com o deslizamento do aparelho utilize um quantidade menor de cabelo e comece novamente. Forçar o aparelho e puxar pode quebrar o cabelo causando danos aos fios.
Essa foi a quantidade de pontas removidas com 1 aplicação.
 
Eu fiquei muito satisfeita com o resultado de uma aplicação apenas. Meus cabelos ficaram visivelmente mais saudáveis, confiram abaixo o antes e depois:

O kit vem com uma linda necessaire cheia de divisórias para transportar o Split-Ender + pente + pincel de limpeza + presilhas e carregador bivolt.
 
 
Paguei apenas R$ 109,00 no meu pelo Mercado Livre e quem tiver interesse em comprar, é só clicar AQUI.

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários