Do loiro ao chocolate quente com misturinha Garnier

E aí gente, tudo bem?! :)))))))
Quando eu dou aquela "sumidinha básica" das duas, uma: Ou eu estou aprontando ou estou trabalhando muito. Como tenho aquele velho hábito de mudar radicalmente meu visual...dessa vez a mudança ficou por conta de uma misturinha de tons da Garnier Cor Intensa.

 Como meus fios estavam bem claros, já havia feito uma pré pigmentação com 8.1.

Tratei e depois misturei 6.0 (Louro Escuro) com 6.7 (Chocolate) e obtive uma cobertura muito uniforme e com excelente brilho e maciez.
Eu não queria ficar ruiva novamente, pois a agressão e manutenções freqüentes seriam as mesma do loiro, então achei a 6.7 muito quente, por isso optei por misturar o 6.0 pra dar uma quebrada nesse cobre e deixar mais puxado para o marrom.

Característica/Ação da coloração:
  • Brilho máximo, alta concentração de reflexos, cobre 100% dos brancos e possui um perfume especial. 
  • Cores de alta intensidade; alta concentração de reflexos para cores realmente vibrantes com longa duração! 
  • Para reforçar a intensidade da cor, o creme de Tratamento Brilho Intenso garante o brilho máximo! Aplicação agradável, pois a textura creme garante uma aplicação fácil e 100% cobertura, enquanto o perfume especial garante um toque de satisfação. 
  • Fórmula única: a fórmula é enriquecida com óleo de flor e extrato de madrepérola, ingredientes preciosos selecionados para embelezar seus fios da raiz às pontas.
Adorei a cobertura e o brilho da coloração, que custou apenas R$8,99 cada.
Eu amei o resultado! O loiro que eu estava usando, estava multicor, com raiz escura grande e eu precisava de algo pra tornar a arrumação dos meus cabelos no dia a dia mais prática, como o ondulado 1b/2a que tenho. Com os fios descoloridos era quase impossível. Eu tinha que viver a base de chapinha e secador e as pontas perdiam definição com isso. O próximo post vai ser sobre os cuidados em manter a cor e luminosidade nos fios, aguardem!

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários